Instituto Pensar - Márcio França Abriu o Seminário São João Do Brasil

Márcio França Abriu o Seminário São João Do Brasil

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Marcio França ao lado do Secretário do Ministério do Turismo Vinícius Lummertz e do Presidente do Instituto Pensar Domingos Leonelli, da Diretora da Spturis,Luciane Leite e da Senadora Lídice da Mata, no Seminário "São João, um novo produto do turismo cultural para unir o Brasil", no último dia 23 de abril no Expo Center Norte, durante a WTM Latin América.

De acordo com o vice-governador do estado de São Paulo, Marcio França, o desafio para a criação de um produto sólido que contemple o desenvolvimento econômico e cultural de cada região, estado ou cidade está diretamente ligado à criatividade. "Hoje tudo está atrelado a economia criativa. Não podemos desagregar recursos para viabilizar produtos. Temos que somar esforços. São Paulo hoje trabalha desta maneira", comentou.

Segundo França, a inteligência de novos modelos de negócios, processos, tecnologias e outros decorrentes da criatividade, como imaginação e inovações constantes são determinantes para a o desenvolvimento para um país como o Brasil. "Temos que constantemente buscar o desenvolvimento e difundir nossas ideias em conjunto seja em esferas de governo ou por meio da iniciativa privada. Temos que unificar estes espectros", disse referindo-se à criação de um São João do Brasil participativo, que envolva todas as comemorações.



0 Comentário:


Nome: Em:
Mensagem: